quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Já faz algum tempo que queria falar sobre o Moisture Surge CC Cream SPF 30 da Clinique.
Esse é um daqueles produtos para ninguém colocar defeito!
  • É multifuncional, perfeito para a mulher moderna e prática;
  • Oferece uma pele radiante em apenas um passo;
  • Fórmula leve: corrige instantaneamente diversas preocupações - vermelhidão, opacidade, peles amareladas – para que a pele fique naturalmente luminosa e saudável;
  • Oferece hidratação oil-free;
  • Tem proteção solar fator SPF 30.
Recebi do site The Insiders Brasil o CC Cream um Kit para testar e agora ao final da campanha quero dar meu parecer. O The Insiders é um site muito interessante, onde você se cadastra e é avisado quando uma nova campanha irá entrar no ar. Você se inscreve e aguarda a seleção. Caso seja selecionado irá receber os produtos da campanha em sua casa para testar e os relatórios são super fáceis de preencher.



O CC Cream é multifuncional e isso o torna muito prático! Minha cor recebida foi a Light Medium e caiu uma luva. Cobriu as imperfeições mais leves, hidratou minha pele, deixou radiante, fácil de passar e a absorção é muito rápida. Uso todos os dias pela manhã e segura numa boa até o final do dia. Não deixa a pele oleosa e ainda se adapta muito bem ao longo do dia. Caso queira uma cobertura mais para a noite pode passar um pó em cima que resolve.



O produto cumpre a risca tudo o que se propõe a fazer e suuuper indico para todos os tipos de peles.
A praticidade do produto te faz querer usar todos os dias.

Custa no site da Clinique R$ 159,00 

Bjs

Marquesa

0 comentários:

Seguidores

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.