terça-feira, 8 de abril de 2014
Ganhei do meu marido esse batom e achei super vibrante, lindo e tendência. Essas cores vibrantes são perfeitas pra noite e para o dia, nos dois casos pode ter certeza que irá chamar muita atenção!
Mas essa é a intenção, não é verdade? rs rs
O que diz a marca:
Batom desenvolvido com a tecnologia Reveladora da Cor, que estende a durabilidade e mantém as cores radiantes por todo o dia. O segredinho está nas microcápsulas, que reativam os pigmentos toda vez que você pressiona os lábios. Além disso, a paleta de cores é variadíssima, para você soltar a imaginação e criar quantos looks poderosos quiser! São 30 tonalidades e 3 tipos de acabamento: Soft Matte, Cintilante e Cremoso. A embalagem ultra charmosa e moderna tem um visor transparente na parte superior para que você identifique a cor imediatamente, sem precisar retirar a tampa. E o melhor: a cor que você vê pelo novo visor é exatamente a que fica nos lábios! - Contém óleo de amora branca silvestre , Vitamina E e Ômega 3, que hidratam e condicionam os lábios - Visor transparente no parte superior e etiqueta no fundo da embalagem com a cor exata do batom - FPS 15 - Alta cobertura - Cor intensa - Não deixa os lábios pegajosos - Fácil de aplicar - Acabamento perfeito - Sensação de conforto que dura por horas.
O que achei: pra mim não tem nada de matte! Conseguem ver brilhos nos lábios? Pois é, ele é Soft Matte um suave tom com menos brilho, mas achei ele muitooooo brilhoso. Isso não desmereceu em nada, porque amei mesmo assim! rs rs Durabilidade é muito boa, ele não é seco e o preço amigo de
R$ 20,99.

Bjkas

Marquesa

0 comentários:

Seguidores

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.