terça-feira, 3 de abril de 2012
Olá, bom diaaaa!

O esmalte da semana é o moderno Preto Fosco 01 da Risqué.
O que é esse esmalte gente? Sou alucinada por esmaltes foscos.
No começo achei estranho a ausência de brilho porque a vida inteira usamos esmaltes dessa forma, mas depois comecei achar tão inovador e moderno que me apaixonei de vez! Tenho várias cores.

Esse preto fosco está com tudo e já é meu preferido do Outono/Inverno.

Vejam a história dele:

O conceito de fast fashion (moda rápida) invadiu as vitrines de todo o mundo nos últimos anos. O termo prega a produção e consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade, gerada pela reduzida quantidade de peças e rapidez com que se esgotam, sendo logo substituídas por novidades. Inspirada nessa idéia, Risqué lança a Edição Limitada Risqué Fast Fashion. Serão diversos lançamentos ao longo do ano sem “data e hora” para acontecer. As cores também não seguirão um padrão ou critério. E para diferenciar ainda mais, Risqué não batizou os esmaltes com os tradicionais e inusitados nomes, eles receberão números. O Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco chega como a grande aposta para o inverno, com um toque de colecionador. Foi produzido em lote único e exclusivo, inspirado no conceito de rapidez que carrega no nome.

Vcs costuma usar esmalte fosco?



Bjão 


Marquesa

2 comentários:

  1. Olha, eu não gosto de esmalte fosco, portanto esse pretinho eu passo...rs, mas adorei a dica que vc me deu para o esmalte da semana, " Lantejoula " da Colorama, cor linda, moderna e dá para usar no escritório.
    Thank's!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe Ficou lindo mesmo o Lantejoula da Colorama em vc! Bjão

      Excluir

Deixem seus comentários! ;-) Eles serão publicados assim que eu ler! Bjs

Seguidores

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.