segunda-feira, 16 de abril de 2012
Olááá!!!

Bom dia!

Mais uma semaninha que se inicia.... ;)

Mesmo que o "verãozão" já tenha passado gostaria de falar do Spray Hidratante & Refrescante Água de Coco da Sol de Janeiro.

Ele lembra uma água termal com cheirinho bem agradável mais com fim de refrescar, hidratar e acalmar a pele exposta ao sol.



Imagine um spray perfumado e refrescante com água de coco, que acalma e hidrata a pele exposta ao sol e a outros elementos nocivos. Ajuda proteger contra o ressecamento da pele e efeitos dos raios UV. Não irritante e facilmente absorvido, resfresca imediatamente, interrompendo o superaquecimento do corpo.
Principais Ingredientes:
Extratos naturais de coco ajudam a devolver o equilíbrio natural da pele. Proporciona frescor, aliviando o calor excessivo. A água de coco é a única substância natural que pode ser usada como soro para hidratação. Contém elevada concentração de potássio, magnésio e diversos minerais essenciais como zinco, enxofre, manganês e silício. Esses elementos equilibram a barreira natural de defesa da pele, mantendo-a hidratada e protegida da ação do vento, do frio, do ar condicionado e da radiação solar.
·         Fragrância natural à base de óleos essenciais.
Água de coco SPRAY SOL DE JANEIRO contém como ativo principal soro do fruto do coco verde - Cocus nucifera – em alta concentração. Trata-se de um ingrediente natural vegetal, com elevada concentração de potássio e magnésio, além de minerais essenciais como zinco, fósforo, enxofre, manganês e silício. Esse precioso soro de coco também contém açúcares, aminoácidos essenciais, fatores de crescimento celular e polissacarídeos hidratantes.
A exposição do produto a radiação solar pode causarmudança de coloração, pois os grupos cromóforos dos ingredientes ativos mudam durante essa exposição. Também pode ocorrer a formação de um precipitado no fundo do frasco, parecido com uma nuvem de pó bem fina, são os fito colesteróis presentes no soro de coco, que coalescem e se depositam por ação da força da gravidade.



Vale ressaltar que não há nenhum comprometimento da performance da formulação.
Estudos de envelhecimento acelerado realizados em altas temperaturas, em exposição direta a radiação ultra violeta comprovam que atividade do soro de coco e dos outros componentes da formulação permanece inalterada, alimentando, resgatando o equilíbrio hídrico natural e matando a sede que a pele tem. 











Meu parecer final: Eu estava num evento da empresa almoçando na beira da piscina e o sol começou a esquentar muito e "fritar" meu braço, dei umas borrifadas do spray e logo aquela sensação de "quentura" passou deixando meu braço bem fresquinho e macio. Quando o produto seca ele não fica "melecado" realmente amacia a pele deixando um cheirinho bem suave. Não tem proteção solar, ok? 

Vou usar muito no próximo verão porque adorei esse produto e achei que cumpre o que promete.

Alguém utiliza algo para se refrescar durante a exposição ao sol?

Bjão

Marquesa

0 comentários:

Seguidores

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.