quinta-feira, 12 de abril de 2012
Olááá!!

Bom diaaa!

Já fez algum tratamento estético? Pois bem...existem muitas opções hoje no mercado...


Que mulher gosta daquela gordurinha localizada? Certamente nenhuma. Para acabar com esse pesadelo, existe a modelagem corporal , tratamentos estéticos para eliminar a gordura localizada e a flacidez de pele. Saiba mais sobre os procedimentos com a fisioterapeuta dermato-funcional Marcela Rodrigues e ofereça para seus clientes.

A novidade dos tratamentos para modelagem corporal é a drenagem-ortomolecular. Ele potencializa a drenagem através de produtos ortomoleculares que promovem a nutrição celular e facilitam a entrada dos oligoelementos (fósforo, selênio, magnésio e cálcio), ajudando no bom funcionamento das células e ativando o metabolismo.

Além do tratamento ortomolecular, existe os procedimentos feitos a laser. Caso da  lipocavitação, com grande inovação tecnológica e atualmente o aparelho mais solicitado no mercado. “É procurado por clientes que não desejam recorrer à cirurgia, tem em sua base um gerador de ultrassons de baixa frequência que trata de forma não invasiva a camada de gordura da cliente e realiza o contorno corporal” explica Marcela.

Utilizando o princípio da cavitação no tecido adiposo, transforma a gordura localizada numa forma fácil de ser eliminada pelo sistema linfático e urinário. De modo progressivo vai reduzindo centímetros do abdome, flancos, coxas e nádegas, sem efeitos secundários.

O tratamento de lipocavitação não é uma forma de perder peso e sim de contornar melhor a área tratada. “Não é adequada para pessoas obesas, mas indicada para quem pretende corrigir zonas localizadas de gordura” finaliza Marcela Rodrigues. Fonte: http://ow.ly/adxyz

Eu estou beeem pensando em fazer algum tipo pra queimar e modelar as gordurinhas localizadas.

Gostou da reportagem? Faz ou já fez algum tratamento estético?

Bjão

Marquesa

0 comentários:

Seguidores

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.