segunda-feira, 27 de julho de 2015
Olá!!!

Trago hoje o Long Last Soft Matte Lipstick da Clinique na cor Petal. 
Recebi do site The Insiders Brasil um kit contendo esse batom, a máscara para cílios Lash Power Feathering Máscara que promete:

  • Benefícios: Cílios mais longos e volumosos; removível facilmente com água morna; não borra ou acumula.
E realmente é isso mesmo! Ela alonga bastante sem borrar e tem ótima durabilidade.

Voltando para o batom a cor é lindíssima!
O que a Clinique diz sobre o batom:

-Com fórmula de longa duração que mantém a aparência de recém-aplicado por várias horas. Não seca e não esfarela. Alta cobertura e um acabamento matte suave e aveludado.Tons vibrantes em uma fórmula “matte”, cremosa, fácil de aplicar e de longa duração. Não resseca e não descama. Textura confortável a para os lábios, em cores intensas.
Kit recebido com o batom, máscara, necessarie e 2 amostras do sistema 3 passos da Clinique.
 O que achei desse batom:

O Long Last Soft Lipstick Matte da Clinique é um excelente batom! Desliza facilmente pelos lábios como se fosse um batom cremoso, mas o acabamento é matte. Os lábios não ficam ressecados como alguns batons com esse tipo de acabamento deixam. Bem pelo contrário! Ficam hidratados, é bem pigmentado depositando muito cor e beleza. A duração dele não é longa, mas não me incomoda retocar sempre que necessário. Geralmente ele sai depois das refeições, mas nenhum batom fica intacto após nos alimentarmos. Mesmo aqueles mattes mais secos sempre saem um pouco. A embalagem chama atenção sempre que vou usar, muito bonita, chique e moderna. A cor Petal é um rosa muito lindo que permite ser usado em qualquer ocasião do dia ou da noite. De dia uma make básica e ele fazem presença chamando atenção. De noite com um olho bem marcado atrai os olhares e elogios, ou seja, é coringa total. Quem não quer ter um batom tão versátil assim? Amando usar sempre e agora não sai mais da bolsa. Super aprovado.
 O preço dele é R$ 69,00 e ainda possui outras cores divinas! Vale o investimento.
Onde comprar?
www.clinique.com.br
Espero que tenham gostado!
Acessem o site www.theinsiders.com.br e façam parte do marketing boca a boca. Receba em casa produtos inteiramente grátis e participa das campanhas!

Bjs

Marquesa

0 comentários:

Seguidores

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.