quinta-feira, 5 de março de 2015


Os balm's são um vício que amo ter.
Tenho muito mais do que consigo usar, confesso! rs rs...

Quando digo que não consigo usar é acabar com eles rs
Porque cada hora estou com um na bolsa.

O que é um Lip Balm?
Nada mais que um bálsamo labial hidratante. Ele cria uma camada protetora sobre os lábios para que o frio intenso, vento, calor não afete essa região tão sensível.

Tenho os mais consistentes, os mais sequinhos e os colors:

Os consistentes geralmente uso sozinhos porque viram uma meleca só em cima do batom ou por baixo, então uso pra dormir ou quando não quero cor nenhuma na boca. Abaixo: Bepantol Regenerador Labial, Super balm de tratamento Clinique (adoro!), Carmex (famoso pra chuchu rs), Jack Black Lip Balm (esse dei pro meu marido, tem FPS 25 e gostinho de menta) e Smooth Kiss da Victoria Secrets que é uma manteiga hidratante.

 

Os mais sequinhos utilizo por baixo do batom principalmente quando ele é matte. Alguns batons desse tipo ressecam um pouco os lábios. Só tenho um lip seco e também costumo usar sozinho:

Lip Balm Burt's Bees

Os coloridos adicionam bem menos cor que um batom, tem menos brilho que um gloss e são muito macios e hidratantes.

Chubby Stick Clinique
Lip Baby Maybelline e Lip Ice (muda de cor)


O intuito de todos é hidratar, manter os lábios bonitos e bem cuidados.

Os meus preferidos e queridinhos são os Lip Balm's com cor, especificamente os da Clinique Chubby Stik. O que diz a Clinique sobre eles:

  • Balm labial super hidratante enriquecido com manteiga de manga e karité. Tudo o que os lábios secos e delicados precisam para ficarem confortáveis e macios. Dezesseis cores naturais de dar água na boca.
Você tem algum preferido? Me conte!

Bjs

Marquesa

0 comentários:

Seguidores

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.