quarta-feira, 5 de março de 2014
Comprei a linha Sou para cabelos alisados para testar.
A primeira idéia da Natura é muito interessante, utilizar até a última gota, não desperdiçar nada e ter uma embalagem mais amiga do planeta.
Eu sinceramente não colocava uma fé, porque em outras ocasiões (há um bom tempo) usei produtos para o cabelo da Natura e ele não aceitou bem. Mas resolvi testar porque o preço é ótimo e também porque estou sempre aberta a dar uma segunda chance para as marcas que gosto. (Amo tudo da Natura, só não ligava muito para os produtos de cabelo).
              1                                   2                                      3
O 2 é o shampoo com uma consistência leitosinha quase transparente. Achei que ele limpou bem o cabelo e deixou ele "molinho" após o enxágue, do jeito que eu gosto. Quando o shampoo fica dessa forma no meu cabelo já sei que foi bem aceito rs rs mas é verdade rs rs, ou seja hidratou bem. 
O 1 é o condicionador com uma boa consistência bem branquinho. Ele hidratou e deixou o cabelo leve. Gostei muito. E finalmente o 3 é a máscara de tratamento que tem uma consistência firme e cumpre o que promete. Deixou meu cabelo bem hidratado, leve, soltinho, com um aspecto natural e sem frizz.
Ainda a linha promete facilitar a escova, chapinha e prolongar os efeitos da progressiva.
Somente sequei o cabelo com secador para ver como ficava:
A foto não ficou tão boa, mas meu cabelo é liso em cima e ondulado nas pontas e com a secagem ficou lisinho, sem frizz e com muito brilho. Amei!

No geral o trio é ótimo deixou meu cabelo, levinho, soltinho, liso, sem frizz, hidratado e muito cheiroso!!!!! Gente, o que é o cheiro desses produtos? Maravilhoso! Lembra um cheirinho bem gostoso de banho heheh Perfeito! As embalagens são leves, fácil de carregar e manusear. Fora o espaço né? Quase não ocupam espaço. Ótimos para viagem.

Eu comprei em uma loja que revende produtos Natura com 20% de desconto.
Paguei: Shampoo R$ 5,80 - Condicionador R$ 7,00 - Máscara R$ 10,60.

Você pode adquirir com sua consultora Natura ou em uma loja que revenda.

Bjs 

Marquesa

0 comentários:

Seguidores

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.