segunda-feira, 9 de abril de 2012
Gente!!!

Tentei fazer as unhas com esponjinha pra dar um efeito degradê, poréééééém, como é a minha primeira vez o resultado não foiiiii tão degradê assim rsrsrs...

Vou postar mesmo assim pq é errando que se aprende não é? E também vou dizer onde errei para que vocês possam acertar logo de cara.

Dá uma olhadinha na minha primeira experiência...rs rs
















Não ficou muito lá essas coisas né?? rsrs Mais pessoalmente ficou melhor...rs

Seguinte: Passei duas camadas do Rosa Candy da Impala, depois usei o Vermelho Fundamental da Risqué para fazer o efeito com a esponjinha e por último o Glitter Sublime da Impala (detalhe esqueci de tirar foto dele) kkkkkkk mais qualquer esmalte transparente com glitter ok?

Onde errei? Primeiro usei a espoja de louça kkkkkkkk (nova claro né?) a parte amarelinha, porém a esponja tem uns buraquinhos muito grandes e absorvem o esmalte rapidamente. O correto é utilizar esponja de maquiagem.
O segundo erro é que passei o Vermelho Fundamental nas pontas das unhas como se eu fosse fazer uma francesinha e fui carimbando a partir daí até o meio.

O correto é colocar um pouco do esmalte que vc irá carimbar em um pedaço de papel, depois pegue a esponja de make e molhe no esmalte e dê leves carimbadas nas unhas para dar o efeito.

Na próxima vez vou fazer corretamente e mostro como ficou minha evolução....rsrs

Bjãooo

Marquesa

0 comentários:

Receba atualizações do blog em seu e-mail

Seguidores

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.