quarta-feira, 28 de março de 2012
Olá,

Tudo beeem???

Quero mostrar minha Experiência Dove Óleo Nutrição quando fui selecionada pela empresa para testar e participar de um dia de beleza num salão em Sampa - Moema com os produtos dessa linha.

Olha eu ai toda modelete...heheh (para ver as fotos em tamanho maior é só clicar nas imagens)


Foi muitíssimo divertido a experiência!


Essa risada não é tipo não...rsrs
O fotógrafo era muito engraçado e não tinha como não rir...rs rs







  

Claro que vou falar do produto nesse post, mesmo porque o intuito desse ensaio foi esse, testar a linha Dove Óleo Nutrição que estava sendo lançada. =)

Primeiro lavaram meu cabelo com o Shampo Óleo Nutrição e depois aplicaram o Super Condicionador.

Shampo Óleo Nutrição - Nutre profundamente os fios, retirando as impurezas sem deixar a sensação de oleosidade do cabelo.

Realmente o produto cumpre o prometido limpando, mais ao mesmo tempo hidratando sem deixar o cabelo pesado ou com aparência oleosa.

O Super Condicionador que é o Condicionador Intensivo Diário é bifásico - A fase amarela contém óleos que nutrem profundamente, a fase branca contém um poderoso conficionador com proteína do trigo hidrolisada e queratina que retem os nutrientes e controla o frizz.

Esse Super condicionador funciona mesmo! Ao mesmo tempo que hidrata ele trata, pois é condicionador e máscara. Muito moderna essa invenção da Dove.

Meu cabelo amou e ficou mega macio e bem tratado da raiz as pontas. Funciona mesmo!

E tem o queridinho de todas as mulheres envolvido nisso, o poderoso Óleo de Argan...heheh

Vejam o comercial que foi divulgado na mídia com a opinião das mulheres que estiveram nessa experiência.
Eu participei! ; )

http://www.youtube.com/watch?v=l9Ta7_wGN4g

Olha o kit fofíssimo que ganhei:


Veio um shampoo, um Condicionador Intensivo Diário bifásico e uma necessaire lindaaaaaaaa e perfeita!

Curtiram minha experiência com a Dove? Porque eu curti demaaaais!

Produtos testados e aprovados!!!

Bjãoooo

Marquesa

2 comentários:

  1. Eu estou usando o creme de pentear pq não tinha encontrado a linha mas sei q sãobons mesmo!
    amiga conhece a charmeDALU?
    postei fotos da minha bolsa dessa perfeita parceria
    ótima semana pra vc
    fique com DEUS♥
    bjão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! ;-) Eles serão publicados assim que eu ler! Bjs

Seguidores

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.