quarta-feira, 14 de março de 2012
Olá,

Esse é o meu primeiríssimo post! :)

E para inaugurar vou abrir falando de um produto M A R A V I L H O S O!

O shampoo e condicionador da linha Liss Ultime da L'Oréal Professionnel.

Amo, uso e sou fã!

O que o shampoo promete: Purifica e relaxa a fibra capilar para controlar o frizz e disciplinar os cabelos. Nutre internamente cada fio, garantindo maciez e brilho absoluto.














Meu parecer: Ao colocar nos cabelos já começo a sentir como se estivesse "amolecendo" cada fio, quando enxáguo já dá pra sentir que estão hidratados somente com o shampoo, não é incrível?

O que o condicionador promete: Nutre intensamente cada fibra capilar, garantindo maciez, brilho e um desembaraço espetacular, reduz o volume e controla o frizz.












Meu parecer: Esse condicionador é suuuuper hidratante! Durante o banho já dá pra sentir o quanto o cabelo está "molinho" e hidratado. E realmente mantém os fios no lugar acabando com o frizz e minimizando o volume.

Ele tem óleo de Argan: (uuhhh rsrs o queridinho de todos os cabelos rs)
OIL INCELL
Combinação perfeita de óleos nutritivos (oliva e argan), para nutrir internamente a fibra capilar.

Dicas:

_Quando utilizar não só esse, mas qualquer condicionador ao terminar de lavar os cabelos com o shampoo deixe uma toalha por perto para que antes de passar o creme retire todo o excesso de água, assim seus cabelos irão absorver muito mais o produto.

_Ao passar o condicionador passe os dedos entre os cabelos por alguns minutos (em movimentos de baixo de cima) como se penteasse, ajuda a absorver mais o creme e já é um jeito de "massagear" as mexas.

_Comprei o shampoo de 500ml, pois gastamos mais shampoo do que condicionador e a embalagem é suuuper prática de utilizar com o bico dosador.
Tem ainda o de 250 ml e o de 1,5ml.

Pra mim esses dois produtos são indispensáveis e detalhe: posso lavar lavar lavar que meu cabelo não "acostuma", e sim ficam mais bonitos a cada dia.

O cheirinho é muito gostoso impreguina mesmo...rsrs
Para mulheres com os cabelos compridos como o meu é essencial estar com eles sempre cheirosos.

Alguém usa essa linha?

Qual o seu shampoo de uso atual?

Bjs e até mais!

0 comentários:

Seguidores

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.