quinta-feira, 15 de março de 2012

Olá! Tudo bem?

Hoje vou falar do Colágeno Hidrolisado Sanavita.

Apresentação: Alimento que reúne em uma porção de 9g de Colágeno hidrolisado puro com antioxidantes (vitaminas A, C, E e Zinco), desenvolvido especialmente para auxiliar programas de beleza e estética, repondo essa proteína tão importante para o nosso organismo. Possui apenas 35 calorias por porção (light), livre de conservantes, aromas e corantes artificiais, com 0% de gorduras e carboidratos, o colágeno é uma proteína isenta de purinas. É indicado para mulheres e homens que desejam repor essa proteína cuja função está diretamente relacionada a firmeza e elasticidade da pele e saúde das unhas, cabelos e articulações.

· Colágeno Hidrolisado Verão: É um alimento que além de reunir em uma porção 9g de Colágeno hidrolisado puro, a edição limitada possui um combinado com vitamina C que auxilia no aumento da elasticidade, firmeza e hidratação da pele.

Além disso, o nutricomplexo é enriquecido com 3,6mg de betacaroteno, que melhora a uniformidade do bronzeado, e chá amarelo, selênio e zinco, substâncias antioxidantes que combatem a ação dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce.

Gente, o legal desses produtos é que estão tratando de dentro para fora.

Estou usando há duas semanas e já sinto a minha pele com aspecto mais bonito e saudável. Além do uso diário de cremes anti-idade e protetores solares que já utilizo, agora tenho mais esse aliado.

Tomo 1 colher de sopa todos os dias a noite como a nutricionista do Mundo Verde (onde comprei) indicou.

É meio chatinho na hora de dissolver, mas vale a pena. Tomo com água bem gelado e é muito refrescante.

É edição limitada de verão que possui o betacaroteno como já foi dito que ajuda na uniformidade do bronzeado.

Eu adorooo os produtos da Sanavita que podem ser encontrados para venda no próprio site: http://www.sanavita.com.br

Comprei o meu no Mundo Verde e custou 49,00 um pouco mais barato que no site. Loja Mundo Verde mais perto de você: http://www.mundoverde.com.br/Loja.asp

Alguém utiliza esses produtos que proporcionam beleza de dentro pra fora?

Vejam essa matéria falando desse assunto: http://todaela.uol.com.br/estetica/nutricosmeticos-beleza-de-dentro-para-fora

Bjs e até mais!


0 comentários:

Seguidores

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.