sábado, 15 de fevereiro de 2014

Hoje trago uma paleta super charmosa e linda da Urban Decay.
 




The Dangerous Palette é uma edição limitada com cores ousadas em 6 tons e 1 Lipgloss Junkie Lip. Vem em um estojo de vinil com zíper e espelho embutido. Dessa forma as sombras ficam sempre protegidas é e super prática de carregar na bolsa.

Swatch e descriação das cores:
     1              2                   3               4                5                6     
1 - Gravity (violeta profundo com micro brilhos multi-coloridos)  
2 - Loaded (esmeralda profundo com brilho metálico)
3 - Evidence (azul marinho profundo perolado)
4 - Deeper (marrom escuro metálico)
5 - Mushroom (cinza pálido perolado) 
6 - Ace (cinza azulado perolado).
7 - Junkie Lip (rosa neutro)
Junkie Lip
Como já sabemos elas são de uma qualidade inquestionável! Mega pigmentadas e excelente durabilidade. Todas inclusive o gloss tem um cheirinho de menta suave, nada que incomode, pois é bem suave mesmo. O gloss dá a sensação de um leve formigamento com a intensão de aumentar os lábios.
Passei antes de sair de casa a noite, voltei quase pela manhã e lá estava ela, linda, brilhante e pigmentada.
As minhas cores preferidas dessa paleta são: Gravity esse roxo lindo com muito brilho, Loaded verde musgo bem diferente de tudo o que tenho, perfeito! E Evidence minha cor preferida de maquiagem, é um azul meio acetinado incrivelmente macio e encantador. As outras cores são muito bonitas também.

Estou editando o post para mostrar uma make linda que fiz utilizando duas cores dessa paleta: Loaded e Evidence:
Nessa make usei: Prime Mary Kay, Base: Quem Disse Berenice, Pó: Stay Matte Clinique, Olhos Loaded e Evidencie The Dangerous Pallete e Virgin (cetim nude), Sin (brilho champanhe) da Naked 1, Rímel They're Real Benefit, Blush Flowers BareMineral, Boca: Hue Mac.

Minha amiga viajou para Disney ano passado, aproveitei comprei na Sephora.com e pedi para entregarem na casa em que estava hospedada.

Paguei $16,00 acreditam? Nem chega a R$ 40,00 hoje contando com a cotação do dólar. Era uma super promoção! Aqui no Brasil está custando R$ 99,00 também em promoção na Sephora.com.br

Bjkas e até mais!!

Marquesa

2 comentários:

  1. Só encontra neste site Be?? Amei as cores... ficam perfeitas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The, são maravilhosas mesmo essas cores! Ultra fixação! Essa marca Urban Decay tem as sombras mais cobiçadas. Então, fiz uma pesquisa na net e achei por um preço melhor na Sephora mesmo. Achei em outro site mais cara e vem de fora. Melhor comprar no Brasil mesmo rs rs mais garantido! Desculpa a demora na resposta! Bjs saudadonaaa!!

      Excluir

Deixem seus comentários! ;-) Eles serão publicados assim que eu ler! Bjs

Seguidores

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.