quarta-feira, 21 de março de 2012
Oieeee!!

Quero falar de Mary Kay hoje!

Todos os produtos que uso dessa marca simplesmente amo!

Tudo é de ótima qualidade e farei resenhas dos produtos que estou utilizando, começando por esse Spa para os pés que é uma edição limitada. (pena!) L

Ele vem com uma Emulsão Relaxante (escalda pés), um creme ultra hidratante, uma escovinha com pedra pomes e um necessarie mega lindo!




Faço esse tratamento uma vez por semana e estou sentindo muita diferença.

Utilizo a emulsão relaxante com água em temperatura ambiente ou morna e deixo por alguns minutos, em média 20 minutinhos. Passo a escovinha nas unhas pra deixá-las bem limpinhas, depois passo um esfoliante e enxáguo. Não esfreguem os pés com lixas ou pedra pomes, pois quanto mais vc esfrega mais grossos e com peles os pés irão ficar. O correto é apenas esfoliá-los, pois removem as células mortas e peles. Utilizo um esfoliante da Avon, pois nesse kit só faltou isso para ser perfeito! No final passo o creme ultra hidratante e posso dizer que o resultado é excelente! Os pés não ficam só tratados na hora, ficam por dias macios e bem cuidados.

Esse kit é realmente muito bom!
A emulsão deixa os pés bem limpinhos e relaxados e o ultra hidratante basta passar um pouquinho e terá um resultado ótimo!

Totalmente aprovado!

O Kit custa R$ 89,00 e pode ser adquirido através de uma consultora Mary Kay.
Para encontrar uma mais próxima de você acesse: http://www.marykay.com.br/contato_consultora.html

Quais produtos utilizam para os cuidados com os pés?

Bjão

Marquesa

0 comentários:

Seguidores

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.